Comprar

Você pode comprar os produtos do blog, através do PagSeguro, veja como funciona:

O que é PagSeguro? 
PagSeguro é um sistema de pagamentos online que permite que indivíduos e empresas possam enviar e receber pagamentos com eficiência e segurança.

O que é Pagamento Seguro? 
O Pagamento Seguro é uma forma de aumentar a segurança nas transações entre compradores e vendedores. Ao comprar um item e escolher pagar com PagSeguro, após o pagamento o comprador tem até 14 dias para receber o produto ou serviço, avaliar se está de acordo com o que foi combinado, e caso não esteja, poderá bloquear o pagamento, através da abertura de uma disputa. 

O sistema de pagamento online é seguro?
O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disso temos o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

Como vou saber se o blog disponibiliza compras através do PagSeguro?
É fácil logo abaixo dos produtos,  haverá um botão chamado Comprar com o PagSeguro, como mostra a figura logo abaixo:
Ao clicar no botão você será direcionado para a página do PagSeguro,  você poderá alterar a quantidade do produto, incluir vários produtos ao carrinho de compras (através do botão continuar comprando, que retorna ao blog Criações Marina Oliveira), e calcular o frete dos itens que pretende comprar.

O que é preciso para comprar com o PagSeguro?
É preciso fazer um cadastro no site do PagSeguro como comprador. Ao clicar no botão Finalizar Compra, o PagSeguro solicitará seu login e senha para acesso, ou um cadastro, caso você não possua um.